https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um ato em defesa da vacinação e da valorização da atividade policial mobilizou policiais civis em todo o Estado. A manifestação, que atende a um chamado nacional da União dos Policiais do Brasil (UPB) e Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ), ocorreu de forma pacífica e obedecendo todas as orientações de segurança (uso de máscara, álcool em gel e distanciamento), nas Delegacias de Polícia Civil espalhadas pelo território catarinense.

O encontro ocorreu no intervalo entre 15h e 16h, e contou com a participação de Delegados, Agentes, Escrivães e Psicólogos da Polícia Civil que se encontraram em frente as suas respectivas unidades.

Os policiais civis estão na linha de frente do combate à criminalidade e, também, ao Covid-19. Estamos sujeitos aos riscos da contaminação e por isso nos solidarizamos com toda a população. De um total aproximado de três mil servidores da Polícia Civil de SC, 753 (setecentos e cinquenta e três) deles foram infectados com a COVID-19, justamente pelo frequente contato com o público e pela impossibilidade de suspensão de suas atividades, por esta ser nitidamente essencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui