https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Para garantir uma estrutura qualificada e serviços da mesma ordem para com os munícipes de Capivari de Baixo, a Guarda Municipal está reaparelhando todo o seu material de trabalho. Nesta quinta-feira (28), o prefeito Dr. Vicente Costa fez a entrega de novos coletes à prova de balas, coturnos e bonés.

Anunciante do CNT

O ato ocorreu na sede dos agentes, no Centro, e contou com a presença dos secretários de Administração, Finanças e Planejamento Urbano, Glauco Gazola Zanella, e de Obras, Viação, Trânsito e Meio Ambiente, Adam Dutra Machado, além do chefe da Guarda, Sidnei Pacheco, que enquadra a ação como uma das grandes conquistas nos últimos anos. “Estávamos precisando, e muito, principalmente dos coletes. São todos produtos de alta qualidade e com durabilidade garantida. Agradecemos a atenção nos dada e só quero salientar que nossa equipe está sempre à disposição do cidadão”, disse Sidnei durante o evento, que não teve aglomeração devido às normas indicativas adotadas em decorrência da pandemia da Covid-19.

Anunciante do CNT

Vicente destaca o ambiente positivo imposto pelo atual comando da Guarda e elenca a parceria e prontidão dos profissionais. “Sempre que precisamos eles estão apostos. Podem ser muito bem aproveitados pela cidade. Damos valor aos guardas municipais, assim como a todos os servidores da municipalidade. Vamos seguir com este rito de reaparelhamento e trabalhar em prol do desenvolvimento, sempre”, sublinha o prefeito.

Anunciante do CNT

Foram adquiridos sete coletes balísticos, 14 bonés personalizados e sete botas táticas ou coturnos. O material será repassado aos profissionais ainda nesta semana. A corporação possui sete agentes na cidade, que atuam das 7 às 19h em dois turnos. Dentre o aparato disponível estão dois veículos e duas bikes-patrulha. “Vamos também tentar incluir o armamento, projeto que já foi discutido em outros anos, mas novamente iremos colocá-lo em pauta. Precisamos estar preparados,já que somos profissionais de segurança pública também, além de agentes de trânsito”, observa Pacheco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui