https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um casal e três adolescentes foram flagrados cometendo crime de abigeato (furto de gado) em Sangão nesta segunda-feira, dia 13. Eles furtaram um novilho da raça Red Angus, com pelagem vermelha, avaliado em R$ 1,6 mil de uma propriedade do bairro Garganta.

Segundo o proprietário, os criminosos pegaram o animal e colocaram no porta-malas de um veículo GM Vectra preto.

As equipes da Polícia Civil de Sangão e Jaguaruna imediatamente se mobilizaram, e, durante as diligências, abordaram o veículo ocupado por um casal de adolescentes, que trazia no porta-malas dois recipientes contendo os restos (cabeça, couro e patas) do bovino furtado.

O adolescente motorista confessou aos policiais que havia pego o animal horas antes, acompanhado de seu padrasto e de seu irmão também menor de idade, e que o novilho estaria sendo carneado naquele momento na residência da família.

A partir das informações obtidas com os abordados e do reconhecimento do animal pela vítima, as equipes policiais se dirigiram a uma residência localizada no Bairro Água Boa, em Sangão, onde encontraram as demais partes do animal já carneado, na cozinha, e as suas vísceras despejadas em um dos banheiros do imóvel.

No local, estava um terceiro adolescente, além de um casal de adultos, padrasto e mãe do adolescente que conduzia o veículo.

Além das partes do animal subtraído e do veículo utilizado para o transporte e despejo de seus restos mortais, foram apreendidas as facas e os demais petrechos utilizados na ação criminosa. Ainda foi recuperado em poder de um dos investigados um aparelho celular furtado em Sangão no mês de setembro deste ano.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sangão, onde foi lavrado um Auto de Apuração de Ato Infracional, em relação aos três adolescentes.

O homem de 36 anos, com diversas passagens policiais, foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado, receptação dolosa e corrupção de menores, e a mulher, de 37 anos, pelos crimes de receptação qualificada, corrupção de menores e permissão de condução de veículo automotor a pessoa não habilitada.

Ambos foram encaminhados, respectivamente, aos Presídios Regional e Feminino de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui