https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O acadêmico do curso de Sistema de Informação da UVV, G.M. P, 20 anos teria saído de uma casa de Show em Guarapari e seguido com a namorada a Praia do Hermitão, também em em Guarapari onde teriam feito uso de drogas.

Anunciante do CNT

A namorada, segundo informações extraoficiais teria confessado que o sonho dela era fazer uma cirurgia.
G deu entrada no Hospital Estadual de Emergência ( Heue) “esvicerado, com história de uma garrafa, mas não lembrava de nada. Na cirurgia, não tinha o delgado, só 10cm do treitz e 10 cm de ileo, exploramos o meso, mas não tinha alça só a Serasa. Anastomose jejuns transverso, npt. Ele está no apartamento, não precisou se reabordado, tá estável “, escreveu uma médica em um dos grupos de WhatsApp.

Anunciante do CNT


Informações dão conta de que após acordarem da alucinação na Praia, a namorada acionou o Samu e o estudante foi socorrido para o Pronto Atendimento de Guarapari com um corte no abdômen por garrafa de vidro, a alça intestinal ficou exposta depois foi encaminhado ao Heue.
O relatório médico diz também que G estava acordado durante o atendimento e assumiu o uso de LSD e perda de consciência, não lembrava do aconteceu.
A reportagem completa deste caso bizarro você terá no site daqui a pouco.

Anunciante do CNT


O caso ocorreu no domingo 16 e só vazou agora por conta das famílias envolvidas serem muito bem financeiramente.
O vídeo que circula nas redes sociais vazou de um grupo de médicos, são imagens que teriam sido vazadas do hospital em que mostra que o “trabalho” foi feito por alguém que conhece anatomia porque o intestino foi tirado de forma muito minuciosa, uma “obra” embora sem recursos muito bem executada por isso não sangrou tanto e não levou o estudante a morte.
O caso dele é grave e alguns médicos afirmam que ele corre risco de morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui