https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma paciente do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, ganhou uma comemoração inesquecível. Internada há 115 dias na UTI, a moradora de Pescaria Brava Claire da Silva Goulart completou 60 anos ganhou balões, presentes, docinho e os parabéns em festa com a presença da família e da equipe médica e assistencial do setor.

A ação foi pensada para proporcionar um pouco de alegria a uma paciente especial. “A dona Claire sempre interage muito com a equipe, conhece cada um deles e se interessa muito pelo seu tratamento. Conversar com ela já virou parte da rotina dos médicos, enfermeiros e técnicos. Com essa comemoração, percebemos que ela e a família ficaram emocionadas e felizes, o que dá força pra que sigam enfrentando as adversidades”, relata a coordenadora da UTI, Liliane Braga de Souza.

O HNSC prega a humanização no atendimento por meio da campanha “O Que Importa Para Você?”. O movimento, que nasceu em 2010 no Institute for Healthcare Improvement, nos Estados Unidos, foi trazido para a América Latina pela primeira vez pela Associação Congregação de Santa Catarina, que administra o hospital. A ideia é apoiar o envolvimento ativo dos pacientes, questionando quais os seus principais desejos naquele momento e, com base nas respostas, promover atividades especiais dentro da rotina da internação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui