https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta sexta-feira (9), persiste a condição de tempo instável com chuvas ocasionais e eventuais trovoadas, devido à interferência de um sistema de baixa pressão.

No Oeste e Meio-Oeste, alterna com intervalos prolongados de melhoria durante a tarde e noite (tempo mais seco).

Temperatura agradável por conta da chuva e da cobertura de nuvens com máximas na marca dos 21/24ºC, sobretudo no Oeste. Mínimas, à noite, oscilando entre 12/15ºC no Oeste, Meio-Oeste e no Litoral, sendo que nas demais regiões dos Planaltos, os termômetros variam entre 10/13ºC. No topo da Serra, mínima entre 5/8ºC. Vento de sudoeste/sudeste com velocidade na ordem dos 30/50 km/h.

SÁBADO (10/10): Uma massa de ar seco e frio (sistema de alta pressão) favorece um dia de tempo firme e ensolarado com poucas variações de nuvens na maior parte do dia. Formação de nevoeiros isolados entre a madrugada e manhã. Chance de chuvisco isolado no início do dia, no Litoral seguido de sol e algumas nuvens. Faz frio entre a madrugada e manhã com mínimas entre 9/12ºC na maior parte de SC. No Litoral Norte e Vale do Itajaí, mínimas entre 12/15ºC e no Topo da Serra a temperatura varia entre 1/4ºC com formação de geada isolada nas baixadas e vales. Máximas variando entre 24/27°C em pontos do Extremo Oeste, Oeste, Baixo Vale do Itajaí e Litoral Norte. Nas demais regiões dos Planaltos, máximas amenas entre 18/21ºC. Vento de nordeste a sudoeste/sudeste com velocidade de 10/30 km/h do Oeste a Serra. Ventos moderados de sul/sudeste no Litoral com destaque para o Sul com rajadas de 40/65 km/h.

DOMINGO (11/10): Um sistema de alta pressão (massa de ar seco) inibe a formação de nuvens de chuva e proporciona um dia de tempo estável e ensolarado com poucas variações de nuvens na maior parte do dia. Formação de nevoeiros isolados entre a madrugada e manhã. Faz frio entre a madrugada e manhã com mínimas entre 8/11ºC na maior parte de SC. No Litoral Norte e Vale do Itajaí, mínimas entre 12/15ºC e no Topo da Serra a temperatura varia entre -2/1ºC com formação de geada isolada nas baixadas e vales. Máximas variando entre 28/31°C em pontos do Extremo Oeste e Oeste. Nas demais regiões dos Planaltos, máximas amenas entre 18/21ºC e 22/25ºC no Litoral e Vale do Itajaí. Vento de nordeste a sudeste com velocidade de 10/30 km/h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui