https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Secretário de saúde do município de tubarão, Daisson Trevisol através do boletim diário, no dia de hoje informou que o Governo do Estado de Santa Catarina definiu novas orientações e notificações de coletas da mudança no cenário epidemiológico de Santa Catarina.

Com registro de transmissão Comunitária do Coronavírus, realizarão alterações nos critérios para a vigilância dos casos e coletas de amostra, a partir desse momento, devem ser notificadas para Coronavírus e realizada a coleta de amostra, somente pacientes internados na rede pública e privada, independente do vínculo epidemiológico.

O município de tubarão, continuará notificando todos os suspeitos a vigilância epidemiológica do município, para que tenham o controle das informações, e monitoramento dos casos isolados.

A partir do boletim de hoje, no final da tarde incluirão dados de paciente internados, com suspeita em setores clínicos ou hospitais de nosso município. Pacientes internatos até o momento são 12, sendo que destes, dois estão internados em UTI.

Essas são informação que nós temos para o momento, no final da tarde voltarão com mais informações e o Boletim Diário a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui