https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Motorista é preso após atropelar três ciclistas em Tubarão

Anunciante do CNT

Três ciclistas, dois homens e uma mulher, foram atropelados por um veículo na noite desse sábado, dia 25, em Tubarão. O fato aconteceu por volta das 20 horas, na rodovia Alfredo Rosa, no bairro Bom Pastor. Segundo o relato de uma das vítimas à Polícia Militar, os três estavam pedalando juntos em fila, quando sentiram um forte impacto na traseira de suas bicicletas. O autor do atropelamento, condutor do veículo Fiat/Uno, foi preso após realizar o teste do bafômetro, que deu resultado positivo para embriaguez. O motorista foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil. 

Anunciante do CNT

Um dos ciclistas teve um corte na perna direita e foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, sentindo muitas dores. O outro ciclista sofreu algumas escoriações nas pernas e braços, mas negou o atendimento médico. A mulher não sofreu lesões, mas sentia dores atrás da cabeça. Ela também recusou o atendimento médico. 

Anunciante do CNT

O motorista foi autuado pelo artigo 516-9/1 por dirigir sob influência de álcool e pelo código 502-9/2 por dirigir veículos com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com suspensão do direito de dirigir. O veículo Fiat/Uno foi removido administrativamente pelo pátio da JF guinchos. Foi lavrado um boletim de ocorrência (BO).

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui