https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Motorista é preso após atropelar três ciclistas em Tubarão

Anunciante do CNT

Três ciclistas, dois homens e uma mulher, foram atropelados por um veículo na noite desse sábado, dia 25, em Tubarão. O fato aconteceu por volta das 20 horas, na rodovia Alfredo Rosa, no bairro Bom Pastor. Segundo o relato de uma das vítimas à Polícia Militar, os três estavam pedalando juntos em fila, quando sentiram um forte impacto na traseira de suas bicicletas. O autor do atropelamento, condutor do veículo Fiat/Uno, foi preso após realizar o teste do bafômetro, que deu resultado positivo para embriaguez. O motorista foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil. 

Um dos ciclistas teve um corte na perna direita e foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, sentindo muitas dores. O outro ciclista sofreu algumas escoriações nas pernas e braços, mas negou o atendimento médico. A mulher não sofreu lesões, mas sentia dores atrás da cabeça. Ela também recusou o atendimento médico. 

O motorista foi autuado pelo artigo 516-9/1 por dirigir sob influência de álcool e pelo código 502-9/2 por dirigir veículos com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com suspensão do direito de dirigir. O veículo Fiat/Uno foi removido administrativamente pelo pátio da JF guinchos. Foi lavrado um boletim de ocorrência (BO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui