https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Militar de Grão-Pará vem realizando constantes operações de trânsito na cidade, como forma de preservação e garantia da ordem pública. No dia 21 de julho, durante uma operação barreira, em uma abordagem foi apreendida uma arma de fogo, modelo Rifle, que estava no banco de trás de um veículo, além de 94 munições intactas.

Como rotina, na noite desta quinta-feira (30), por volta das 23h, durante Operação Barreira na SC-370, em Grão-Pará, foi efetuada a abordagem de um Ford Ka com placas de Braço do Norte, conduzido por um jovem de 24 anos. Efetuada a busca pessoal, foi localizado um torrão de cocaína pesando aproximadamente 100 gramas. Questionado, o autor relatou ter efetuado a compra naquela data, na região conhecida por Área Verde, em Tubarão.

Ainda relatou que pagou a quantia de R$ 3 mil, e que iria fazer a venda em Braço do Norte, o que lhe renderia cerca de R$ 6 mil. Em ato contínuo, o autor informou que em sua residência havia uma balança de precisão, a qual também fora apreendida. Ele confessou que realiza tráfico de drogas há aproximadamente oito anos. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para lavratura dos procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui