https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma noite de fúria… Um jovem de 24 anos foi preso por violência doméstica contra a mãe. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (29), na avenida João Pinho, no bairro Mar Grosso, em Laguna. A Polícia Militar esteve o local e conversou com a vítima, uma mulher de 52 anos. Ela relatou que seu filho chegou em casa bastante alterado, dizendo que iria matá-la e colocaria fogo na casa.

Anunciante do CNT

Ele jogou objetos da residência da mãe no meio da rua e ainda tentou estrangulá-la com um golpe mata-leão, tentando sufocá-la. Durante a agressão, um vizinho tentou ajudar a vítima, mas foi agredido pelo jovem com uma paulada no maxilar vindo a causar um corte e um inchaço no local. O agressor também danificou o carro do vizinho.

Anunciante do CNT

Outro vizinho também tentou ajudar e foi agredido com uma garrafada na perna causando lesão leve na panturrilha direita. A guarnição fotografou os objetos quebrados na via, assim como os danos e lesões sofridas pelas vítimas. A PM ressalta que a mãe possui medida protetiva contra seu filho. O autor e as vítimas foram encaminhadas à Delegacia.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui