https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um caso especial de um paciente internado por covid-19 em Santa Catarina chamou a atenção nos últimos dias de médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem. Uma família do Belém, capital do Pará, deslocou-se, neste início de semana, até o Estado barriga-verde para visitar um parente entubado. Ao chegar ao hospital, infelizmente o contato não foi possível, já que o jovem estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e inconsciente. Houve várias tentativas de acordá-lo naquela manhã, mas sem sucesso.

Anunciante do CNT

Graças ao Projeto Conectando Vidas, do Todos Pela Saúde, em parceria com o governo catarinense, os servidores da saúde decidiram fazer uma videochamada com a família e paciente para, ao menos, poder ter alguma forma de contato…

Anunciante do CNT

“Foi então que, para a surpresa de todos, ao ouvir a voz da mãe e do irmão, o paciente entubado abriu os olhos pela primeira vez desde que foi entubado e chorou. Uma comoção que foi sentida por todos da equipe – não ficando restrita apenas à família, mas a todos nós”, resume uma profissional do setor.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui