Foto: Lucas Renan Domingos/Portal Engeplus
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Criciúma está cercada por dezenas de policiais desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira (1), após tiroteios em diversos locais da cidade. Moradores ouviram tiros em vários bairros. Criminosos fortemente armados invadiram o maior município do Sul do Estado. Eles fizeram reféns, atacaram o 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma, e teriam arrombado e furtado dinheiro de diversas agências bancárias da cidade. Os tiros cessaram por volta das 2h. Ainda não há informação, no entanto, de que as ruas estão seguras.

Anunciante do CNT

Desde a madrugada, a Polícia Civil de Santa Catarina e todas as forças de segurança estão mobilizadas em Criciúma na investigação do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma.

Anunciante do CNT

Por determinação do delegado-geral Paulo Koerich, estão em Criciúma policiais civis da Delegacia de Roubos e Antissequestro (Dras) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob o comando do delegado de Polícia Anselmo Cruz, além de outras delegacias da Deic, da Core e o reforço mobilizado da região em apoio às forças locais.

Anunciante do CNT

Também há contatos e mobilização com as Polícias de outros Estados, como dos Estados do Rio Grande do Sul e Paraná, e com a Secretaria Nacional de Segurança, para a união e integração de esforços na ação policial, no Sul do Estado.

A Polícia encontrou carros em Nova Veneza. Os veículos teriam sido utilizados na fuga dos criminosos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui