https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Rosinete Sangaletti, mãe de Helena Sangalatti, de 2 anos e 8 meses, iniciou uma campanha para ajudar a custear o tratamento da filha. A pequena Helena possui paralisia cerebral desde o nascimento, o que ocasionou uma sequela motora grave. Seu acompanhamento com médicos é recorrente devido à sua condição crônica. Já tendo colocado uma sonda gástrica ano passado, desta vez, a pequena necessita de uma roupa para postura e de um ‘Ortz’ ortopédico. 

Anunciante do CNT

“Estamos na luta para conseguirmos comprar uma roupa para postura ‘Treratong’ e outra ‘Ortz’”, detalha a mãe, Rosenete, na descrição da campanha. “Como o estado cortou o tratamento, estamos pagando particular, aí tivemos que adiar a cadeira que está na advogada também. O médico perito de Tubarão e a juíza estão negando todos os tratamentos”, desabafa a mãe.

Anunciante do CNT

De imediato, Helena necessita de um Theratong e uma Ortz pro seu pézinho. Theratong serve para dar estabilidade nas costas e evitar escoliose, estabilidade no corpo. E a Ortz serve para pode evitar que o pé dela fique torto, possibilitando que ela fique em pé. Além disso, a família pede ajuda para pagar a fisioterapia. 

Anunciante do CNT

Dos gastos:
Roupa para postura Theratong: dois pares por R$ 3.600

Ortz por R$ 1.300

As sessões de fisioterapia, por valor contínuo e indefinido.

A vaquinha que a família montou na plataforma Voupe ainda não teve nenhuma doação. Você pode ajudar clicando aqui

Fonte: HC Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui