https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na tarde desta sexta-feira (29), foi realizado, na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Tubarão, uma solenidade de promoção e entrega de medalhas a policias da unidade.

Anunciante do CNT

Estiveram presentes no ato o Comandante da 5ª Batalhão de Policia Militar, Tenente Coronel PM Vilson Schlickmann Sperfeld, Oficias do Estado Maior da Unidade e familiares dos promovidos e agraciado. Em virtude da pandemia da Covid-19, por questões de segurança, a solenidade não contou com a presença de convidados.

Anunciante do CNT

Durante o ato foi promovido a Graduação de Subtenente PM o policial militar Marcos Tadeu de Oliveira, atual comandante do pelotão da policia militar de Pedras Grandes. O Subtenente Marcos também foi agraciado com a Medalha de Mérito por Tempo de Serviço, 30 anos, por ter completado o terceiro decênio em 24 de setembro de 2019, como reconhecimento aos bons serviços policiais militares prestados durante mais de 30 anos.

Anunciante do CNT

Também ocorreu a promoção a Cabo PM por ato de bravura o policial militar Diego Henrique Giassi, pois na noite de 12 de novembro de 2015, por volta das 20h45, impediu o cometimento de um crime de roubo em estabelecimento comercial, na cidade de Tubarão, atingindo letalmente um dos autores com um disparo de arma de fogo. Com essa atitude praticou ato de extrema coragem e bravura, ultrapassando seus limites normais de comprometimento do dever, no momento em que enfrentou uma situação fática e muito adversa, dadas as circunstâncias totalmente desfavoráveis, colocando em risco eminente sua própria vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui