https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta quarta-feira (3), as temperaturas aumentam com a predominância do sol, porém com a formação de uma nova frente fria, novas áreas de instabilidade contribuem para a formação de temporais no decorrer da tarde e noite. O risco para desastres é moderado, devido aos possíveis pontuais elevados de chuva prevista em curto período.

Durante a tarde, as temperaturas máximas atingem 34°C em boa parte de Santa Catarina, principalmente no Litoral, Vale do Itajaí e região Oeste. Nas demais áreas, as máximas ficam próximas dos 31°C. O vento soprará de Nordeste a Noroeste, com intensidade de fraco a moderado.

Já nesta quinta-feira (4), a passagem de uma frente fria provoca chuva acompanhada de temporais no Oeste pela manhã. No decorrer do dia, este sistema avança para as demais regiões. O risco para desastres é moderado devido aos possíveis pontuais elevados de chuva prevista em curto período.

Durante a tarde, as máximas atingirão 35°C no Litoral Norte, entre o Vale do Itajaí e Grande Florianópolis variam de 29 a 31°C e, nas demais regiões, entre 24 a 27°C. Vento de Noroeste a Sudoeste, de intensidade moderada a forte com rajadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui