https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta semana, equipes do setor de serviços públicos da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Tubarão, voltaram as suas atenções para promover os serviços de limpeza e higienização, roçagem, carpina, varredura e pintura dos meios-fios em alguns prédios e espaços públicos do município, visando garantir bem-estar aos cidadãos.

Entre os locais beneficiados com os serviços públicos estão o Paço Municipal, onde está localizada a Prefeitura de Tubarão, a Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, o Museu Willy Zumblick, a Casa da Cidade, o Terminal Urbano de Ônibus, a antiga rodoviária de Tubarão, o Cemitério do Centro e as Praças da Igreja Matriz de Oficinas, Chafariz e Sete de Setembro. Com a realização dos serviços, esses ambientes ganham no aspecto visual pela belíssima paisagem, e ainda, proporcionam mais qualidade de vida para os munícipes que utilizam esses espaços.

As ruas e avenidas do município também receberam atenção especial dos trabalhadores. As contempladas foram as avenidas Marechal Deodoro (Oficinas), Marcolino Martins Cabral (Centro e Passagem), Presidente Getúlio Vargas (Revoredo), José Acácio Moreira (Morrotes) e as ruas Lauro Müller, São José, Coronel Colaço, Vidal Ramos, São Manoel e Felipe Schimidt (Centro), Bernadino Antunes Teixeira, Augusto Severo e José Ferreira (Santo Antônio de Pádua), Aldo Hulse e Afonso Pena (Recife).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui