https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Entre esta segunda-feira (8) e sexta (12), Capivari de Baixo terá a primeira mulher a estampar o mural de quadros de prefeitos no paço. A vice, Márcia Roberg, assume o cargo. O titular, Dr. Vicente Corrêa, viaja para Brasília em busca de recursos e emendas parlamentares.

Anunciante do CNT

Durante a posse temporária, o discurso era de governar ‘a quatro mãos’, enfatizando o bom relacionamento da dupla. Vicente diz que confirma sua confiança na parceira. “Desde o início do projeto, Márcia e eu nos comprometemos em trabalhar juntos, estamos diariamente atendendo a população e construindo o nosso projeto para a cidade. Tenho muito orgulho disso e viajo tranquilo, com a certeza que teremos uma mulher firme no comando do município”, declara.

Anunciante do CNT

Márcia é professora e foi eleita ao lado do médico para comandar Capivari de Baixo até 2024. Com experiência pública, ela já foi secretária de Educação em gestões passadas e participa ativamente das decisões do governo. “Sinto-me honrada em representar as mulheres na política. Amo Capivari e sempre tive vontade de contribuir, de fato, com o crescimento e bem-estar da população. O prefeito vai em busca de emendas, relacionamentos e recursos para realizar obras importantes do nosso planejamento nesses quatro anos. Ele estará cuidando do nosso futuro. Fico comandando o município e as ações já em curso”, resume.

A agenda do prefeito na capital federal promete, segundo ele, ser muito movimentada. Tem como prioridade algumas reuniões com ministros, senadores e deputados federais em busca de verba e agregação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui