https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A mais tradicional competição do futsal brasileiro será disputada pela primeira vez no Sul de Santa Catarina. As partidas da Taça Brasil ocorrerão na Arena Prefeito Estêner Sorato da Silva, em Tubarão, a partir deste domingo (14). Com a desistência formalizada da Portuguesa (RJ), passam a ser oito clubes participantes, divididos em duas chaves.

A organização da competição, que teve a primeira edição em 1968, fica a cargo da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). A Taça Brasil reúne representantes das principais federações estaduais brasileiras. Tubarão participa como cidade-sede. O torcedor pode acompanhar e torcer – mesmo de longe. Todas as partidas terão transmissão gratuita da CBFSTV.

Grupos e chaveamento

O grupo A tem AABB (SP), Minas Tênis Clube (MG), Cruzeiro (DF) e Tubarão Futsal; o grupo B conta com Joaçaba (SC), Foz (PR), Douradina (MS) e Alvorada (AM). As equipes se enfrentam em turno único, dentro das chaves. Esta etapa definirá os confrontos das quartas de finais, disputadas em partida única. Nenhum clube será, portanto, desclassificado na fase de grupos.

A primeira rodada acontece no domingo, com AABB x Minas às 17h45 e Tubarão Futsal x Cruzeiro, às 19h30. A etapa preliminar segue até quarta-feira (17). As quartas serão disputadas na quinta-feira (18), as semifinais na sexta-feira (19) e a final no sábado (20).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui