https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O advogado Eduardo Luiz Mussi, de 79 anos, foi cremado, nesta segunda-feira (15), em Florianópolis. Ele morreu, neste domingo (14), em uma clínica da capital catarinense, onde tratava da doença de Alzheimer, acometido há alguns anos.

Anunciante do CNT

Mussi foi um ícone da advocacia na área trabalhista, principalmente em ações impetradas na comarca de Tubarão, onde mantinha seu escritório na avenida Marechal Deodoro, no Centro. Ele também foi inspiração para muitos estudantes de Direito, que decidiram seguir a mesma especialidade de Eduardo, como o hoje requisitado advogado Jorge Volpato Júnior, que descreveu: “Tubarão perde um dos profissionais que mais exemplificavam o que é ser. Combativo, honesto e dedicado… Meus sentimentos aos familiares e amigos”, resumiu.

Anunciante do CNT

Mussi completaria 80 em outubro. Ele sempre morou em Laguna, mas diariamente se deslocava a Tubarão para atender em seu escritório mas, desde 2016, a advogada Mônica Brasil Delfino assumiu efetivamente os trabalhos após acordo com a família. Ela trabalhou com Dr. Eduardo por 20 anos até assumir as causas processuais.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui