https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Moisés Avelino Nazário, de 68 anos, ex-vereador e ex-secretário municipal em Braço do Norte, morreu na noite desta segunda-feira (22), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. A prefeitura da Capital do Vale decretou luto oficial de três dias, em repeito à família, amigos e ao trabalho e legado deixado por Nazário.

Anunciante do CNT

A Câmara de Vereadores de Braço do Norte será preparada para o velório, que inicia às 15h. O sepultamento será no Cemitério Municipal, no Centro. Moisés Avelino foi secretário de Obras e vereador por três mandatos. Era um dos baluartes das política braçonortense, principalmente pelo partido o qual sempre teve mais afeição, o Progressistas (PP), e responsável por boa parte da pavimentação e drenagem realizada em vários bairros da cidade nos últimos anos.

Anunciante do CNT

Além da municipalidade ter emitido, na manhã desta terça (23), uma nota de pesar, a Câmara de Vereadores, por meio da sua presidência, também externou uma nota de luto sobre a perda. Conforme informações de amigos, o ex-vereador parlamentare foi um dos principais apoiadores do esporte da cidade, vindo a presidir o Atlético Braçonortense e compor a diretoria do 7 de Setembro Futebol Clube e do Palmeirinha Futebol Clube. O ex-político era casado e teve três filhos.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui