https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O tubaronense Rodrigo Porto Siebert foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (30) em um terreno de um prédio em construção no Bairro Vila Moema. O corpo de Papito, como era conhecido, foi encontrado por volta das 10 horas.

Os Bombeiros chegaram a ser acionados, mas Papito já estava sem vida. O Instituto Médico Legal foi chamado para recolher o corpo.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias da morte. Neste primeiro momento a suspeita é de que Papito tenha caído de um dos andares da prédio em construção e não está descartada a hipótese de suicídio.

O corpo de Rodrigo será velado neste sábado (1), na Capela da Funerária Santa Rita. O sepultamento será no cemitério Horto da Saudade.

Rodrigo era proprietário do estacionamento privativo localizado atrás da agência do Banco do Brasil no Centro da cidade.