Vacinação drive-thru contra a covid-19 no Parque da Cidade, em Brasília.
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta sexta-feira(14) acontece mais uma etapa da 3ª fase de vacinação contra a Covid-19, desta vez beneficiando as pessoas com 55 anos ou mais que possuam comorbidades. A ação acontece das 13 às 15 horas, nas 32 Unidades Básicas de Saúde da cidade e na Sala Central de vacinação, localizada no Centro de Referência em Saúde da Margem Direita.

Anunciante do CNT

Para comprovar que faz parte do grupo que receberá a vacina é necessário levar um atestado médico e a prescrição ou os exames que comprovem a patologia do paciente (validade de um ano para as prescrições de medicamentos de uso não controlados). Para todos os grupos é necessário comparecer também portando o documento com foto, um comprovante de residência e a Carteira Nacional do SUS (físico ou virtual).

Anunciante do CNT

As comorbidades contempladas nesta fase são pessoas com diabetes mellitus, pneumopatias crônicas graves, hipertensão arterial resistente (HAR), hipertensão arterial estágio 3, hipertensão arterial estágios 1 e 2 com lesão em órgão-alvo e/ou comorbidade, insuficiência cardíaca, cor-pulmonale e hipertensão pulmonar, cardiopatia hipertensiva, síndromes coronarianas, valvopatias, miocardiopatias e pericardiopatias, doenças de aorta, dos grandes vasos e fistulas arteriovenosas, arritmias cardíacas, cardiopatias congênita no adulto, próteses valvares e dispositivos cardíacos implantados, doença cerebrovascular, doença renal crônica, imunossuprimidos, hemoglobinopatias graves, obesidade mórbida, Síndrome de Down e cirrose hepática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui