https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta quinta (20) e sexta-feira(21) a secretaria de Infraestrutura, por meio das equipes da gerência de Serviços Públicos, concluíu os trabalhos da semana.

Pelo ocorrido do descarte de lixo irregular na avenida Marechal Deodoro que liga o Centro, Cruzeiro, Fábio Silva e Oficinas, nas imediações das pontes Nereu Ramos e Heriberto Hülse, uma equipe teve que ser retirada das atividades do cronograma para a limpeza. Pelas mediações da avenida foi realizada a varrição.

A avenida José Acácio Moreira recebeu limpeza e a pintura dos meios-fios teve o trabalho continuado. As praças do Centro receberam o serviço de jardinagem e na rua Tubalcain Faraco foi realizada a varrição.

O Ginásio Francisco Salgado (Salgadão) e a Praça Centenário receberam os trabalhos de varrição e de manutenção. Na rua Laguna (Oficinas) e na rua Aldo Hülse (Passo do Gado) foram realizadas a roçagem e a limpeza.

Anexo o cronograma para a próxima semana, entre os dias 24 e 28, onde nove bairros serão beneficiados. A programação pode ser alterada, caso as condições climáticas não sejam favoráveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui