https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Por volta das 17h20min deste domingo (20) as guarnições da Policia Militar realizavam uma operação de transito na Avenida Salvador Joaquim Nunes, em Capivari, quando um veículo, ao se deparar com a operação policial, e perceber a iminente abordagem realizou uma manobra evasiva, acessando a Avenida Ernani Cotrim pela contramão de direção, iniciando uma fuga.

Anunciante do CNT

Foi realizado um acompanhamento do veiculo, e o condutor não acatava a ordem de parada emanada pelos policias. Em certo momento, ao se deparar com um cruzamento bloqueado por outros veículos, o condutor realizou uma manobra brusca “cavalo de pau” para poder seguir em fuga. Que ao retornar para a Avenida Salvador Joaquim Nunes, local da abordagem, se deparou com o fluxo já interrompido por outra guarnição, sendo abordado nesse momento. 

Anunciante do CNT

Antes de descer do carro o condutor dispensou pela janela um invólucro branco, ao verificar o que era tal invólucro, foi constatado que se tratava de cinco porções de cocaína prontas pra venda. Durante busca veicular foi encontrado, no console do carro, mais uma porção (maior) da mesma substância. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao masculino de 21 anos, por tráfico de entorpecentes e direção perigosa, e conduziu à Delegacia de Polícia Civil.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui