https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Por volta das 16h39min, as Guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil, em consonância com a Operação Narcos do Comando Geral da PMSC, após levantamento de informações da agência de inteligência do 5° Batalhão, foi realizada operação contra o tráfico de drogas na Rua Sebastião Basílio Paz, Bairro Campestre, em Tubarão.

Anunciante do CNT

Após levantamento e monitoramento, foi possível constatar o tráfico de entorpecentes no final da referida rua, realizado por dois masculinos, assim como uma movimentação intensa de usuários no local realizando a compra dos entorpecentes.

Anunciante do CNT

No local, foi abordado masculino (menor 15 anos) com 16 papelotes de maconha, e a quantia de R$50,00 em espécie, o outro masculino conseguiu se evadir, e durante a fuga dispensou um frasco verde, contendo 02 buchas de cocaína.

Foram abordados dois masculinos (33 e 40 anos) usuários de drogas, que haviam comprado cerca de 24g de maconha e uma bucha de cocaína, encontrada jogada ao lado da porta veículo que conduziam um Hyundai/i30 informaram que compraram a droga naquele local.

Durante as buscas pelo segundo suspeito, foi encontrado em uma residência abandonada, que serve de apoio para o tráfico de drogas uma munição calibre .22, marca CBC. Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência policial e conduzido os envolvidos para Central de Polícia Civil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui