https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um furto em estabelecimento comercial foi registrado neste domingo (27), no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por volta das 12h30.

No local, os policiais conversaram com solicitante, um homem de 38 anos, que informou trabalhar na parte de vídeo monitoramento do supermercado. Na data, ele teria visualizado um homem pelas câmeras.

A informação é de que em um dado momento o homem subtraiu do setor de frios uma peça de carne pesando 2,3kg, com o valor de R$ 75,09. Ele esperou o homem sair na porta do estabelecimento para abordá-lo. Quando foi efetuar a abordagem ele se desvencilhou e saiu correndo em sentido ignorado.

Por meio das câmeras foi possível constatar que o acusado vestia um moletom de cor preta, uma calça preta, e com uma máscara cirúrgica de cor branca. Ele aparentava ter idade em torno de 40 anos.

O abordado deixou o moletom no local estando sem camiseta após o fato. A guarnição efetuou rondas pelo perímetro, mas não encontrou o referido indivíduo. Diante dos fatos os policiais lavraram o boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui