https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Assim como muitas outras ideias, esta LIVE representa o que podemos chamar de “vínculo com a comunidade escolar”!

Anunciante do CNT

RESGATANDO TRADIÇÕES é o tema deste evento que promete abrilhantar e aproximar mais uma vez ESCOLA e FAMÍLIAS. 

Anunciante do CNT

A cidade de Armazém tem sido palco de vários eventos e projetos que SOMAM em resultados concretos, onde o propósito direto fica muito claro: “atender realidades que urgem de soluções e aproximar setores”. Eventos e projetos na área da Educação sempre aconteceram, mas a qualidade e foco dos tais, vem ganhando uma roupagem nova, alcançando quem realmente mantém toda a cidade em movimento. As famílias dos estudantes da Rede Municipal de Ensino passaram a conhecer cada vez mais o dia a dia das escolas e também da Secretaria Municipal de Educação. 

Vídeos e os famosos “stories” movimentam as ATUALÍSSIMAS redes sociais da Secretaria, que torna acessível não só informações, mas ações que são promovidas para e com a população. 

O evento

Com data de 17 de Julho, a LIVE “RESGATANDO TRADIÇÕES” acontece com a participação de todas escolas municipais que prepararam um conteúdo de apresentações e é claro, aquela música de qualidade que fica por conta destes meninos que dispensam adjetivos quando o assunto é “dar um show”! MURILO e GUSTAVO, são coadjuvantes desta ação que SOMA, com um repertório preparado especialmente para uma noite alegre e recheada de empatia, tendo a comunidade armazenense como protagonista, pois sem a doação e a confiança destes, todo empenho seria sem retorno!

Fonte: Instagram @educacaoarmazem (Dupla Murilo e Gustavo)

A partir das 19h30m do dia 17, música, informação, apresentação e DOAÇÃO, são as ações que compõem este evento. 

O propósito social da LIVE é a arrecadação de alimentos para distribuição de cestas básicas às famílias carentes que possuem membros matriculados nas escolas municipais. Você acompanha a transmissão ao vivo pelo canal da Secretaria de Educação de Armazém no YOUTUBE. 

Siga as redes sociais da Secretaria @educacaoarmazem e tenha mais informações deste novo momento, novo formato e novas ações que SOMAM na área da Educação na cidade de Armazém.

Por Dheisy Claudino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui