https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A ponte Prefeito Paulo Osny May, que fará a ligação entre as ruas Uruguai (Vila Moema) e Padre Nóbrega (Revoredo), recebe os últimos acabamentos. A estimativa é de que a estrutura possa ser inaugurada até o fim deste mês.

Anunciante do CNT

Nesta terça-feira (6) a empreiteira responsável pelas obras deu continuidade à colocação do piso podotátil e concretagem da ciclovia. Depois virá a sinalização horizontal nas pistas.

Anunciante do CNT

Nos acessos à ponte os trabalhos seguem em ritmo acelerado, com construção das calçadas ao longo das duas ruas. Restam ainda a sinalização das vias e os acabamentos com gramado em alguns pontos próximos às cabeceiras.

Anunciante do CNT

Como a obra se encaminha para o final, a empreiteira Traçado também providenciou a retirada das pedras que formaram o aterro hidráulico utilizado para a construção das colunas de sustentação da ponte.

Somando o projeto da ponte e pavimentação dos acessos, a prefeitura de Tubarão investiu mais de R$ 12 milhões na nova travessia que amenizará os problemas de mobilidade no trânsito na região do acesso Norte do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui