https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O evento vai acontecer neste sábado, 10 de julho, em Itapema, e terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Federação Catarinense de Judô. O ATJ, Hercílio Luz FC e a Fundação Municipal de Esporte terão o apoio da prefeitura de Tubarão, por meio da FME, com o auxílio do Bolsa Atleta e Técnico.

Anunciante do CNT

O judoca Lucca Ferminio Ferreira, de 21 anos, vai representar a Cidade Azul em uma competição diferenciada onde os melhores atletas do estado se confrontam.

Anunciante do CNT

Os técnicos Thiago Flores e Jaison Tavares falam sobre a sensação de ter o aluno participando do primeiro evento esportivo, dessa área, pós-pandemia, que acontecerá dentro de todos os protocolos. “Ficamos bem felizes com a convocação do Lucca, pois, a competição convoca os melhores atletas do estado. A expectativa é que ele realize uma ótima disputa”, afirmam.

Anunciante do CNT

A competição é composta por confrontos de cinco minutos, sendo que aos dois minutos e meio ocorrerá o Mate (tempo técnico) de um minuto para que os atletas possam receber orientações.

Fonte: Acessoria de imprensa do Hercílio Luz. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui