https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Ana Luiza C. Santos, atleta de Karatê da cidade de Tubarão foi campeã no último dia 11 de Julho da Copa ATAM de Karatê. O evento contou com 331 atletas de 66 associações, 16 estados brasileiro e 7 países.

Ana Luiza conseguiu nota superior a 22, que significa uma nota muito boa para o nível do evento. Por causa da pandemia os eventos são todos on line. Onde o atleta grava um vídeo do kata e uma banca de árbitros avalia os movimentos, técnica, respiração e postura da atleta. Assim, chegam a nota final.

Ana Luiza esta sempre participando dos eventos on line e treina diariamente na academia. Os campeonatos on line servem para dar uma avaliação de como está evolução do atleta.

Agora a atleta está treinando focada na seletiva para seleção brasileira e para o campeonato Sul Americano de Karatê que será disputado na Bolívia. Sempre lembrando que a atleta Ana Luiza Santos faz parte da Seleção Brasileira de Karatê. Da Seleção catarinense de karate e da Equipe Impacto FME de Tubarão e faz parte do programa bolsa atleta do município de Tubarão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui