https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma ação conjunta no bairro Alvorada resultou na prisão em flagrante de um homem, na apreensão de uma espingarda calibre 32 Gauge e de uma pequena quantidade de substância semelhante a cocaína. A atuação das polícias Civil e Militar de Capivari de Baixo e Tubarão ocorreu por volta das 19h30 desta segunda-feira (26).

As forças de segurança locais receberam informações anônimas que um homem possuía em sua residência armas de fogo. Além disso, que criminosos pretendiam subtrair essas armas para cometer roubos na região da Amurel. Diante das informações, a Delegacia de Capivari de Baixo representou pela expedição de um mandado de busca a apreensão na residência do suspeito.

Durante o cumprimento do mandado, uma das armas e uma pequena quantidade de drogas foi localizada no imóvel e o homem recebeu voz de prisão em flagrante. As forças de segurança pedem para que a população denuncie por meio dos canais 190, 197 e 181, ou procurem diretamente as unidades policiais. Vale ressaltar que será mantido sigilo e anonimato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui