https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Cerca de 20 pontos nos bairros Guarda Margem Direita e Km 60 receberam os trabalhos de limpeza e de roçagem, nestas segunda (26) e terça-feira (27), das equipes da gerência de Serviços Públicos, da secretaria de Infraestrutura, conforme o cronograma de Inverno.

Na Guarda as ações foram realizadas nas ruas Hugo Santana, Bonozo Durval Antunes, Franquelino de Oliveira; na Praça Termas da Guarda e na Escola Municipal Professor Cleto da Silva. No Km 63 foram beneficiadas as ruas Ademar M. Barbosa; Pedro Genovês Neto; José Manoel Borges; Eduardo Manoel Simão; Lorival Modesto da Silva; Bernardo Deodoro da Silva; Antônio Serafim Gonçalves; José de Souza Borges; Carlos Gomes e Vereador Sérgio Fernandes Pereira. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) João Horácio da Silva e Km 60 e o Centro de Educação Infantil (CEI) Padre Paulo Herdt tiveram os pátios limpos.

Fora do cronograma de Inverno foram realizados os serviços em pontos fixos, como nas ruas Espanha, Itália e Vigário José Poggel – no entorno do Centro de Inovação, bairro Revoredo e na avenida Expedicionário José Pedro Coelho. A equipe de jardinagem atuou na avenida José Acácio Moreira e a de varrição na avenida Marechal Deodoro. Na ponte Prefeito Paulo Osny May os trabalhos de pintura tiveram continuidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui