https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O início das obras de reforma da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Bom Pastor mudou a rotina da comunidade estudantil. Enquanto professores, funcionários e alunos ocupam uma parte das salas de aula de um lado, operários agilizam os trabalhos estruturais na outra parte. O local passará por uma completa mudança, inclusive no telhado.

Para executar a reforma sem comprometer o calendário das aulas presenciais, a Fundação Municipal de Educação (FME) realocou uma turma em uma igreja próxima da escola. Nesta segunda-feira (9), o prefeito Joares Ponticelli e o diretor-presidente da FME Maurício da Silva estiveram no local para o tradicional canto do Hino Nacional Brasileiro com os alunos no início da semana e, também, para verificar o andamento das obras.

A EMEB Bom Pastor atende 122 alunos, do 1º ao 5º ano. A reforma representa um investimento de R$ 269.888,40, contemplando pintura geral do prédio, rede elétrica, reboco e piso cerâmico, revitalização da quadra de esportes e novo telhado. O prazo de execução é de quatro meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui