https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As principais rodovias das localidades da Madre, Congonhas, Alto Pedrinhas, Sertão dos Mendes e Sertão dos Medeiros receberam nesta semana um intenso trabalho de melhorias e conservação. A iniciativa é da coordenação de Manutenção de Estradas Rurais, da secretaria de Agricultura e Interior.

Na estrada de acesso ao Sertão dos Mendes, no limite com Gravatal, foram executados os serviços de construção de travessia pluvial, o que evita a erosão em alguns trechos em épocas de chuvas mais fortes. Na rodovia Alfredo Anacleto da Silva, no Sertão dos Mendes, o patrolamento melhorou as condições de trafegabilidade, assim como o mesmo trabalho aplicado no trecho não-pavimentado na estrada Geral da Madre.

Na localidade de Alto Pedrinhas, tiveram continuidade os intensos trabalhos de patrolamento, limpeza e alargamento. Alguns trabalhos planejados no cronograma desta semana acabaram transferidos por conta da condição climática, o que inviabiliza a utilização do maquinário para intervenção nas vias não-pavimentadas.

A partir de segunda-feira (16), o cronograma de trabalho contempla vários serviços em diversas estradas do interior. Confira no anexo o roteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui