https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A operação Tubarão Iluminada contemplou mais três vias importantes na área urbana do município. Os trabalhos foram realizados pelo setor de Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) em trechos das avenidas Marechal Deodoro, Getúlio Vargas e José Acácio Moreira, além de uma pequena parte da rua Lauro Müller que está em fase final.

Anunciante do CNT

Assim, as vias de todo o entorno da beira-rio no trecho entre as pontes Manoel Alves dos Santos (Morrotes) e Orlando Francalacci (ponte do quartel), ganharam nova iluminação com lâmpadas de LED. Todo o sistema de iluminação nessas áreas também passou por revisão, com substituição ou melhorias dos componentes e equipamentos.

Anunciante do CNT

De acordo com o coordenador da Cosip Everson Barbosa Martins, nos próximos dias a operação alcançará a rua São João, no trecho entre a ponte do bairro Morrotes e a BR-101.

Anunciante do CNT

Nesta primeira etapa da operação Tubarão Iluminada que vai contemplar ruas, avenidas, praças e pontes, será feita a instalação de três mil lâmpadas de LED, fiação, conexões e braços que sustentam as luminárias. As lâmpadas de LED iluminam bem mais que as lâmpadas de vapor metálico, além de serem mais econômicas e de durabilidade mais longa, o que exige menos manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui