https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A chegada de insumos e de artefatos de cimento aos fornecedores permitiu que a equipe da secretaria de Urbanismo retomasse com intensidade os trabalhos de pavimentação de vias contempladas no programa Se Essa Rua Fosse Minha. As obras beneficiam as ruas Coronel José Martins Cabral (Humaitá de Cima), Lourenço Favarin (São Cristóvão), Maria José de Sá (Vila Esperança) e um trecho da Princesa Isabel (Oficinas).

Os materiais chegaram ao município no último dia 16. Segundo o cronograma da secretaria, a pavimentação com lajotas e acabamentos nas quatro vias serão concluídos durante o mês de outubro.

O cronograma de pavimentações através do Se Essa Rua Fosse Minha prevê obras em outras 10 ruas ainda em 2021. Estão na lista a Augusto Severo (Santo Antônio de Pádua), João Hercílio Medeiros e José Manoel Goulart (ambas no São Martinho), José Nascimento dos Reis (Vila Esperança), Lucírio Evaristo Nunes (Monte Castelo), Manoel Custódio Braga (São João ME-Bom Pastor), Manoel Jovito Cardoso (Recife), Orlandino Passarela (São Cristóvão), Rid Schneider (Oficinas) e Roberto Pedro Prudêncio (Revoredo).

As obras em algumas dessas 10 ruas terão início nos próximos dias, enquanto outras o contrato com o prestador de serviço é encaminhado ou finalizado. O conceito do programa Se Essa Rua Fosse Minha prevê a parceria entre moradores e município, sendo que a prefeitura compra os materiais (lajotas, meio-fio, areia, cimento) e os moradores ficam responsáveis pela contratação da mão de obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui