https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O karate tubaronense viveu um momento histórico no último fim de semana com as conquistas dos atletas da Associação Impacto/FME no Campeonato Brasileiro, em Caucaia (CE) e, nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), no Rio de Janeiro. No total, foram sete medalhas de ouro, quatro de bronze de dois troféus de campeão.

Anunciante do CNT

Em Caucaia, na disputa das categorias cadete (14 e 15 anos) e júnior (16 e 17 anos), a equipe de Tubarão faturou 11 medalhas com nove atletas. Foram sete medalhas de ouro e quatro de bronze. O desempenho pesou na classificação geral do evento por Estados e Santa Catarina se sagrou campeã geral com 14 medalhas de ouro.

Anunciante do CNT

No desempenho das equipes, entre as 134 participantes, a Associação Impacto/FME também ficou em primeiro lugar.

Anunciante do CNT

“Para se ter uma ideia da grandiosidade deste feito, basta verificar que a equipe tubaronense conquistou o mesmo número de medalhas de ouro conquistadas por todas as equipes do Estado de São Paulo. Agradecemos apoio da prefeitura de Tubarão e da Fundação Municipal de Esporte (FME) através dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, pois sem essa parceria isso tudo não seria possível. Um trabalho sério e profissional nos trouxe até aqui e é ele que vai nos levar ainda mais longe”, destaca o técnico Fabrício de Souza.

Nos JEBs, disputados no Rio de Janeiro, os atletas Bruno Florêncio (12 anos, aluno da EEB Professor Arno Hubbe) e Murilo Ricken (13 anos, aluno do Colégio ETCT Positivo) também marcaram o nome de Tubarão ao conquistar o troféu de primeiro lugar cada um. Bruno foi campeão na categoria de kata individual e Murilo foi campeão na categoria de kumite individual -63kg.

As conquistas dos dois atletas levou a delegação tubaronense a conquistar dois troféus na classificação geral do JEBS. Santa Catarina foi campeã geral no karatê feminino e vice campeã geral no masculino.

“A equipe de Santa Catarina fez bonito dentro e fora do tatame. Todos foram muito dedicados, comprometidos e unidos, o que fez com que a equipe alcançasse esse resultado incrível”, comentou a técnica da Seleção Catarinense, Márcia Marcos.

Vencedores

Erick Florêncio:

Ouro na categoria de Kata ind júnior

Ouro na categoria de kumite ind júnior -55kg

Ana Luiza Santos

Bronze na categoria de Kata ind cadete

Ouro na categoria de kumite ind cadete -47kg

Anabel Silveira

Ouro na categoria de Kata ind cadete

Bronze na categoria de kumite ind cadete -54kg

Caroline Sotero

Ouro na categoria de kumite ind júnior -69kg

Caio Carvalho

Ouro na categoria de kumite ind júnior +76kg

Miguel Gutierrez

Ouro na categoria de kumite ind júnior -76kg

Renan Souza

Bronze na categoria de kumite ind júnior -61kg

Bryan Brito

Bronze na categoria de kumite ind júnior -61kg

Bruno Florêncio

campeão na categoria de kata individual

Murilo Ricken

campeão na categoria de kumite individual -63kg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui