https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

para recrutamento em Tubarão e Capivari de Baixo

Um verdadeiro mutirão de empegos, com excelente oportunidade de trabalho e diversos benefícios. É o que oferece a Hipper Freios, líder nacional no segmento de peças automotivas. O crescimento e a geração de novos postos de trabalho por parte dessa importante empresa catarinense é uma ótima notícia não apenas para Sangão, onde está localizada a fábrica, mas também para os municípios de Tubarão e Capivari de Baixo, que também terão entrevistas para recrutamento. O deslocamento desses novos colaboradores será garantido por uma linha de ônibus própria da Hipper Freios.

As vagas são para trabalho na escala 12×36, para setores da produção, inclusive para pessoas com deficiência – PCD. Há também vagas disponíveis para atividades de manutenção em geral. A empresa oferece ainda os seguintes benefícios: planos de saúde e odontológico, vale refeição, seguro de vida entre outros.

O suporte para as entrevistas acontecerão em três pontos, atendendo todos os bairros dos arredores, sempre no horário das 8h30 às 17h, com o seguinte cronograma:

  • Morrotes – Salão Paroquial: 29 de novembro;
  • Capivari de Baixo – Salão da terceira idade no centro: 01 de dezembro;
  • São João Margens Esquerda – Capela de São João Batista: 03 de dezembro.

Para mais informações, entre em contato pelo whats (48) 99641-0990.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui