https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A RenovveCred Soluções Financeiras, que atua há quase cinco anos na área, situada na rua João Grumiche, 1712, Torre 1, Sala 505, 5º Andar, no bairro Roçado, em São José (SC), mas que atende o público em todo o país, principalmente em Santa Catarina, consegue adiantar, neste fim de ano, o capital necessário para passar um Natal e um Réveillon mais agradável e com dinheiro no bolso.

Quer saber como? É muito simples, conforme explica a proprietária e gerente comercial Gabriela Vitório. A empresa consegue viabilizar, de maneira rápida, o saque do FGTS de qualquer trabalhador, crédito pessoal e na conta de energia, além de cartão de crédito consignado, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores federais e estaduais.

A RenovveCred foi criada no ano de 2017, visando suprir a necessidade e a lacuna deixada pelos grandes bancos no que diz respeito ao atendimento ao cliente. “Nossa empresa foi moldada, baseada em um atendimento exclusivo, pontual, pessoal e que valorize as premissas de valorização de cada cliente de maneira única, atuando diretamente na região metropolitana de Santa Catarina, mas viabilidade de atendimento on-line em todo o Brasil”, explica Gabriela.

Hoje, possui cerca de dois clientes mês e emprega dez corretores qualificados e com a experiência necessária para atender a todos em qualquer um dos 5.570 municípios da Federação.

A empresa é correspondente autorizado dos principais bancos: Safra, Itaú, Bradesco, Banrisul, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Santander e Pan. “Essa é uma garantia aos nossos clientes, de que todo o processo terá credibilidade, segurança, qualidade e excelência”, destaca a gerente comercial. Ela emenda que o foco do grupo é ser referência de agilidade, qualidade e eficiência na intermediação de crédito consignado, tornando-se a principal promotora de crédito do país.

Para outras informações e pedidos de contratos, basta contar os telefones (48) 3372-6235 e (48) 98439-9408 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui