https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma agressão nesta quinta-feira, 23, deixou um homem em estado grave em Tubarão. Após um desentendimento, a vítima Mário Cesar Brasil, 60, foi agredido por um lutador de Muay Thay e está na UTI, em Tubarão. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teve traumatismo craniano, fratura em quatro ossos da face e contusão hemorrágica.  

Entenda o que aconteceu

Tudo começou no terreno de uma mecânica no Bairro São Cristóvão , que pertence a Mario Cesar. Por volta das 8h da manhã, desta quinta-feira, 23, Mário teria chegado ao terreno e visto que um homem estaria cavando um buraco em sua propriedade. Ao pedir para parar, foi iniciada uma discussão verbal e o homem então iniciou as agressões. 

Mesmo após Mário já estar no chão, o homem teria continuado a bater, segundo consta no relato do boletim de ocorrência.

O agressor saiu do local sem prestar ajuda. Quando a Polícia Militar contatou-o para prestar depoimento, o mesmo relatou que Mário teria tropeçado e caído sozinho. Imagens de câmeras de segurança, porém, mostram que houve, de fato, agressão.

A discussão entre os dois é antiga, já tendo ocorrido em 2017 também. Naquela ocasião, teria havido ameaças à vítima agredida e um B. O. foi registrado.

Por HC Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui