O Criciúma não avançou na disputa da Copa Santa Catarina 2025. O Tigre recebeu o Joinville na noite de segunda-feira (27/10) no estádio Heriberto Hulse pelo jogo da volta das quartas de final da competição estadual e acabou derrotado nos pênaltis após 2 a 2 no tempo normal com gols de Léo Alaba e Fabrício. Na partida de ida as equipes empataram sem gols na Arena Joinville.
A equipe comandada pelo técnico Amauri Barasuol garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo D da Copa Santa Catarina com 14 pontos. Em 8 jogos disputados, os carvoeiros venceram quatro e empataram quatro confrontos, com 17 gols marcados e 7 sofridos.
A Copa Santa Catarina deste ano iniciou com 16 times em busca do título e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro de 2026. A primeira fase da competição estadual foi disputada em jogos de ida e volta dentro dos grupos e os dois melhores de cada um deles avançaram às quartas de final. O mata-mata está sendo disputado em partidas de ida e volta até a decisão.


















