https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um vídeo está circulando as redes sociais, numa conversa informal de um programa da Unisul-TV “conversa de Botequim”, o ilustríssimo prefeito Joarez Ponticelli, rodeado de amigos e aliados políticos. No vídeo na integra, o prefeito muito descontraído e a vontade aproveitou a oportunidade para fazer propaganda do seu governo.

Mas, entre elogios e aplausos, todos da bancada foram pegos de surpresa com uma mensagem de uma telespectadora, lida pelo apresentador do programa. “Antônio só tem cargo comissionado mandando abraço para o prefeito e o vice, decerto deve ser de casa, e empregados da Orbenk ou da prefeitura, e o povo pagando, cadê a prefeitura no bairro oficinas e cadê a UPA (UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO)? – Janaina do bairro Oficinas.

O prefeito surpreso, e com um tom irônico indagou, se realmente a “Janaina do bairro Oficinas” existe. Segundo o vice-prefeito, a Janaina mora talvez na rua princesa Isabel, “perto do meu sogro” explanou Caio.

Tanto o prefeito e o vice, mostraram insatisfação na opinião da telespectadora, como se a crítica ao governo fosse algo proibido. Em comentários nas redes sociais, algumas pessoas ficaram incomodadas com a atitude “É isso mesmo, é pra ver o nível do prefeito de Tubarão fazendo pouco caso da pergunta feita pela ouvinte, é porque ficou sem argumento sobre a pergunta, mas pode deixar vai ter eleição, ele vai ver se a Janaina é fake” – Nado e Débora.

Bem, não foi respeitado o direito de expressão da telespectadora que explanou sua opinião, gostando ou não, O Artigo 5° da constituição Federal, regula a liberdade de manifestação do pensamento e de informação. É essencial que, exista a crítica opositiva de forma que enriquece o processo democrático. O governo ou instituição que não aceita crítica, pratica a ditadura de pensamentos e expressões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui