https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O surgimento de novas figuras na política da nossa cidade, vem crescendo diariamente, como um eleitor crítico e consciente que sou, tenho pesquisado a vida de alguns pré-candidatos, tanto para o poder legislativo, como executivo.

Confesso que tenho acompanhado alguns até mesmo precipitados, antecipadamente pedindo voto, inclusive em minhas redes sociais, algo extremamente proibido pois, os mesmo precisam passar pelas convenções partidárias que deverão ocorrer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

Entre alguns candidatos, uma figura nova no cenário político, Dr. Cristiano Ferreira, Empresário, cardiologista bem sucedido tem se tornado uma pessoa pública e conhecida. Depois de alguns anos trabalhando no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), virou notícia em alguns sites e meios de comunicação, pela forma que tratou a administração do hospital.

Com muita coragem, claro impossível não destacar dessa forma, ele foi perseguido e afrontado por defender seus princípios, até mesmo por colegas de profissão que não partilham da mesma visão. Visão essa que lhe impulsionou para a vida pública, hoje, como presidente do MDB em Tubarão, Dr. Cristiano direciona o partido a novos rumos, sem perder a sua essência.

“O homem público é o cidadão de tempo inteiro, de quem as circunstâncias exigem o sacrifício da liberdade pessoal, mas a quem o destino oferece a mais confortadora das recompensas: a de servir à Nação em sua grandeza e projeção na eternidade.” – Ulysses Guimarães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui