https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um vídeo gravado por um pai de santo de Capivari de Baixo, já está dando o que falar. Em resumo o indivíduo revela que foi contratado por um assessor do deputado Jessé Lopes (PSL), apelidado de Kiko, para fazer um trabalho e “trancar os caminhos” de outro parlamentar, o também deputado estadual Felipe Estevão (PSL). A maldade também seria extensiva à equipe de Estevão.

Atacar

O deputado atacado, o que tem sido recorrente por parte de Jessé e sua equipe, que parecem ter abdicado de fazer qualquer outra coisa e se concentram em atacar de qualquer maneira Felipe Estevão, se mostrou tranquilo, porém triste. Ele é um líder cristão e aproveitou para reforçar à sua equipe uma passagem bíblica que diz que “Maior é o que está conosco (Jesus).”

Lamentou
Mas, Felipe Estevão, lamentou profundamente que tempo e recursos, nesse caso públicos, porque tanto o deputado Jessé como seu assessor recebem salários e benefícios da Assembleia Legislativa, sejam investidos numa situação dessas. Ainda mais em tempos de crise aguda, profunda, onde a população precisa mesmo é da união e convergência das autoridades para fazer o bem comum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui