https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg

Anunciante do CNT

Esposa de Luciano mandou recado para dupla em meio a noticias turbulentas.
Wanessa e Flavia Camargo teriam brigado nos bastidores de show no ano passado.
Zezé Di Camargo e Luciano enfrentam boatos do fim da dupla há alguns meses
Pois é pessoal, nos últimos dias Zezé Di Camargo e Luciano realmente não saíram da boca do povo. Ambos cantores foram colocados em grandes polêmicas, por conta das declarações de Cleo Loyola, ex de Luciano.
Por meio de um canal no YouTube, a pastora tem utilizado uma série de vídeos para fazer ataques a Zezé Di Camargo e Luciano, inclusive, falar sobre o fim da dupla, que para ela, está mais próximo do que nunca.
Segundo afirma Cleo loyola, Zezé Di Camargo e Luciano vivem um perfeito clima de guerra. De acordo com o que ela relata, a dupla, apenas se suporta. De acordo com informações que circulam, os irmãos se evitam ao máximo fora dos palcos.
Cleo Loyola, por exemplo, fez questão de falar sobre uma situação ocorrida nos bastidores de um show no ano passado. De acordo com ela, Wanessa, filha de Zezé e Flavia Camargo, casada com Luciano, acabaram protagonizando uma grande discussão, que teria tido até tapa na cara e expulsão.
Zezé e o irmão tiveram atritos e realidade foi dita após pacto.
Já neste ano, os irmãos, Zezé e Luciano, teriam ido visitar o pai, seu Francisco de 83 anos na UTI, de forma separada para não se encontrem. Cabe dizer, que Zezé e Luciano já tentaram demonstrar que está tudo bem entre eles.
Apesar disso, os fãs tem notado certa frieza no trato de um com o outro. Desta vez, Luciano Camargo surgiu em foto na manhã desta quarta-feira (29) tomando café justamente em uma caneca que traz tanto o nome dele como do irmão.
Na legenda da publicação, o irmão de Zezé disse o seguinte: “Bom dia!!!!! E aí, estão servidos???”. Nos comentários, muita gente pediu uma live da dupla, enquanto outros, perguntaram se eles ainda estão juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui