https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A sociedade se acostumou com o pensamento de que qualquer nervosismo é ansiedade. Que dias ruins, quando não estamos pulando de alegria é depressão. Estar feliz ou triste de mais: Não pode!

Anunciante do CNT

Que sempre terá um motivo para tomar alguma medicação. O mesmo se repete com alguns transtornos do sono e outras necessidades humanas. As redes sociais que vende principalmente a “vida perfeita “, principalmente no Instagram, acaba por reforçar ainda mais esse pensamento. Mas existem outras maneiras de resolver a situação sem a automedicação, como alimentação saudável, exercícios físicos, duração regular do sono e entre outros. As pessoas desaprenderam a lidar com os próprios sentimentos, muitas vezes acabam optando por tomar medicações para não sentir ou lidar com seus próprios problemas. É a procura de soluções rápidas para situações que não são passageiras. É um meio de buscar ajuda nos lugares errados! Medicações não é a solução para tudo! As vezes você não tem nenhum diagnóstico de transtorno e acaba por desenvolver por se automedicar.

Anunciante do CNT

A solução para isso é consultar um bom psicólogo ou em casos mais graves um psiquiatra. Ninguém deve se automedicar em casa! Procure um especialista!

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui