https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

No dia 04 de maio foram apreendidos cerca de sete toneladas de peixes pela Polícia Militar Ambiental de Laguna em operação de combate aos crimes de pesca ilegal na região. Onde a autuação chegou a quase 27 milhões nos três dias de operação.  A ação teve como objetivo a proteção dos peixes que estão na lista de espécies da fauna brasileira ameaçadas de extinção.

Mais de sete toneladas de peixes apreendidos são doados a entidades de Tubarão e Capivari de Baixo.

Polícia Militar Ambiental de Laguna realizou a entrega no Lar da Menina, que foi o ponto de distribuição para famílias em vulnerabilidade. Em meio à crise causada pela pandemia de Covid-19, a Polícia Militar Ambiental decidiu doar o pescado apreendido a entidades beneficentes que auxiliam famílias em vulnerabilidade social. 

Nesta semana, o Lar da Menina, em Tubarão, se transformou em um ponto de distribuição desse alimento que veio em boa hora para famílias que passam por dificuldades para ter a refeição diária à mesa.

Cerca de sete toneladas de peixes foram doadas para as entidades participantes do Fórum de Entidades Não Governamentais de Tubarão. Uma entidade de Capivari de Baixo também foi beneficiada.

 “Para as instituições, as doações são muito importantes, principalmente neste momento de pandemia. Algumas instituições, como o Lar da Menina, estão em campanha arrecadando alimentos para apoiar as famílias atendidas e esses peixes irão complementar a cesta básica entregue a essas pessoas que necessitam de amparo neste período”, comenta a assistente social e Mobilizadora de Recursos do Lar da Menina Suellen Beatriz Roussenq Corrêa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui