https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A ação é necessária para o início da demolição da estrutura condenada e posterior construção da nova ponte.

Anunciante do CNT

A ponte provisória sobre o Rio Corrêa, na rua Sílvio Búrigo (acesso Sul), em Tubarão, ficará interditada nesta terça-feira (26) das 6 às 20 horas para os trabalhos da Tubarão Saneamento de reposicionamento da rede de abastecimento de água, que será deslocado da antiga ponte de concreto para a travessia de madeira utilizada hoje para o tráfego de veículo. 

Anunciante do CNT

A iniciativa é necessária para o início da demolição da estrutura condenada e posterior construção da nova ponte.

Anunciante do CNT

Segundo a Tubarão Saneamento, o abastecimento na região não será prejudicado com a mudança de local da rede. Concluída essa etapa, a empresa CDA Engenharia Eireli, vencedora da licitação para a construção da nova ponte, poderá iniciar a demolição da antiga estrutura condenada após os danos estruturais causados pela enxurrada do dia 24 de maio do ano passado.

A obra terá um custo de R$ 1.075.157,16, com recursos próprios do município. O canteiro de obras já foi fechado com tapumes e a CDA finalizou a montagem de um pequeno alojamento dos operários e espaço para as máquinas, equipamentos e materiais. 

Alternativas para o trânsito: quem precisar acessar a região do bairro Oficinas e do Monte Castelo ou deixar a cidade a partir dessa área deve seguir pela avenida Severiano Albino Corrêa (via bairro Fábio Silva) ou então rua São João (via ponte Manoel Alves dos Santos – bairro Morrotes).

Por HC Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui