Início Policial PM estoura ponto de tráfico em Imbituba

PM estoura ponto de tráfico em Imbituba

51
Anunciante do CNT

Neste domingo (7), na rua Cecina de Souza, no bairro Araçatuba, em Imbituba, a PM atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas. A guarnição do PPT, por meio de informações, soube que estava ocorrendo tráfico em uma residência. Dois homens em um Fiat Palio de cor branca foram flagrados comprando drogas. Quando saíram da casa, foram abordados.

Na busca veicular, foram encontrados dois torrões pequenos de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente seis gramas.

A guarnição se deslocou até a casa do autor, que estava na parte de fora. Ao dar ordem de parada para o mesmo, este correu para o interior do imóvel, dispensando drogas pela privada e janela do banheiro, que caíram no terreno vizinho. Além de quebrar seu celular que possivelmente teria informações a respeito da traficância.

A guarnição entrou na residência e deu voz de prisão para o autor, que resistiu à abordagem. Foram feitas buscas na casa e no terreno. Foi encontrado um pequeno torrão de maconha dentro do vaso sanitário. O torrão pesava aproximadamente 16 gramas e a quantia em dinheiro era de R$ 295,00. Ainda foram encontradas cinco buchas de substância semelhante à cocaína na parte de fora da casa, pesando seis gramas, a qual foi dispensada pela janela.

Diante dos fatos, foi encaminhado o autor para o hospital para fazer um laudo médico e posteriormente todas as partes para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui