https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O PSL, partido do governador Carlos Moisés, deverá mesmo vir com um cabeça-de-chapa no pleito municipal deste ano em Tubarão. Nos últimos meses, um nome forte que vinha se construindo na cidade é o do empresário e ex-presidente da CDL e da Apae no município, Luciano Menezes, mas tudo pode tomar um novo rumo a partir de uma reunião na próxima quarta-feira (17), em Florianópolis, quando a cúpula catarinense do ex-partido do presidente Jair Bolsonaro estará reunida em Florianópolis.

Anunciante do CNT

No lugar de Luciano entraria um nome ainda desconhecido da maioria dos tubaronenses, que seria uma indicação do presidente do PSL em SC, deputado federal Fabio Schiochet, que pretende colocar o ex-secretário de Estado da Articulação Nacional, Diego Goulart na disputa da eleição majoritária na Cidade Azul. Diego é ex-assessor de Lucas Esmeraldino, que ganhou projeção política após expressiva votação para o Senado.

Anunciante do CNT

Luciano ainda não se pronunciou sobre as novidades que estão por vir nos próximos dias, o que se pode perceber é que outros pré-candidatos já frearam críticas subjetivas que vinham fazendo ao eventual concorrente ao pleito pelo PSL, agora basta saber se Diego, que tem pouquíssima popularidade em Tubarão, será mesmo o nome certo da sigla para o pleito de outubro?

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui